terça-feira, 3 de setembro de 2013

Um Amor Imperfeito

S-N NARRANDO  

Me Acordei as 7-00 Já que o Meu voo sai as 8-00 Tomei Banho  e me Vesti assim http://www.polyvore.com/um_amor_imperfeito_990/set?id=96297870 ta Okay gosto de One Direction Mais n me mataria por eles como a Liliane bem tomei café afinal já era 7-30 e liguei para as meninas

Vc-Aló,Meninas....Sim sim estou indo.....ta nos encontramos no Off's Coffe (n sei como se escreve isso ignorem ) Ta Bezzu- e desliguei chamei o taxi e me despedi dos meus pais doeu muito em mim mais agora ja estou crescida em fim o taxi chegou e disse para minha mae - eu voltarei logo-em meio de uns 15 minutos eu cheguei e encontrei Liliane e Julia-AMIGAAASS-corri para abraça-las 

Liliane-Vadiiiaaaaaaaaaaaa 
Julia-AMIGAA -elas vieram e me abraçaram 
Liliane-Vamos fazer o cheken *tbem n sei como se escreve*Alias adorei sua roupaaa 
Eu-Vlw Vadiaa
Julia-Vamoos Loogo -fomo e fizemos  o chekin  '-' 
'Voo Destinado a Londres embarque no 107 chamada 1'
Demorou mais uns 10 minutos e a moça falou 
'Voo Destinado a Londres Embarque 107 ultima chamada '
Eu-Vamoos Antes que agente perca o voo
Meninas-Vamooos
agente foi e eu acabei adormecendo depois de umas 14-00 chegamos 
Liliane-CHEGAMOOOOS-eu dei um salto 
Eu-CALA A BOCA-saimos do voo e chegamos 
Heey Geentw Seei q o capitulo ta MUUUIITOO pequeno mais o proximo sera BIG BIG BIG BIG BIG Beijoos e comento Please



Um comentário: