sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Daddy?? -Summer Love

Cheguei o 12:30 almocei entrai no meu quarto tirei a minha roupa liguei a banheira de hidro-massagem e entrei e Relaxei apesar de ser famosa tbem devo descansar não é mesmo depois de uns 20min ali eu sai me sequei e abri o guarda roupas e vesti com esta roupa Pijama e dormi passou umas 2hrs dormindo quando sinto alguém tocando ursinhos em mim 
Eu-Megaaan PARA-me alevantei e dei de cara com isso 
Liam-Okaay vc quer que eu pare eu paro-disse fingindo ir embora 
Eu-NÃAAO DADDY AHHHHHHH-disse e pulei no colo dele que ele chegou a cair 
Liam-Ah Princesa senti tanto a sua falta-disse me abraçando mais forte, Ficamos ali abraçados por uns 10min ete que eu me alevantei e ele tbeem -então eu tava pensando ...Vamos na praiaa 
Vc-Eu não sei  até porqu.......
Liam-Estou esperando , ja trouxe tudo eu vim ficar alguns meses aqui e bem se arrume -disse e saiu
Fui no banheiro e vesti essa roupa Biquini 



Gente sei que foi MUITO pequeno mais é para deixar na ansiedade  

Nenhum comentário:

Postar um comentário