sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mini-Imagine Harry Styles

Gente não se for pegar de CRÉDITOS pq porra agente demora HORAS para fazer e vem um FDP e plagia se pegar avise e de os devidos CRÉDITOS  e boa leitura desculpe os palvraos  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S\N POV'S
e mais uma vez eu tenho que acordar da minha bela e linda caminha Ahh Raiva primeiro dia de aula que horror me alevantei tomei banho e vesti essa Roupa desci e dei comida para o 'Marley' meu Cachorro sai demorou uns 5min e cheguei na escola e vi Harry meu Best
Harry-S\N ainda bem que vc chegou -disse desesperado
Vc-Oque aconteceu meu deus
Harry-meu pais viajaram e eu n tenho onde ficar
Vc-pode ficar la em casa
Harry-Vlw e eu ja arrumei as malas
Vc-Taa Ta-O sinal tocou
Harry-Acho melhor irmos se não nos atrasamos
Eu-Okaay Vamoos-disse e fomos,chegamos na sala eu sentei na penultima cadeira e Harry na ultima Harry começou a me mandar papelzinhos de papel
'Hey que tal depois da aula irmos no Mc'
'Okaay'
e assim passou a 1aula ,2,3,4,5,6 Eu e Harry fomos para a casa com as Malas dele e arrumamos e fomos no carro dele no Mc no carro começamos a cantar que nem dois retardados ele estacionou e descemos de mão dadas sim andamos de mão dadas alem do mais eu AMO ele não como amigo mais sim como um Amor fui tirada dos meu pensamento por Harry
Harry-Oque vc vai querer?
Eu-Uma Coisinha Light 
Harry-eu n sei o seu 'Ligth' 
Eu-Um Big Mac Com Um Milk-Shake e um suco de laranja
Harry-Ta né - ele foi demorou uns 5 minutos e ele voltou com os lanches Comemos e voltamos cantando como antes , chegamos e fui tomar um banho e ele tbeem em banheiros separados e ele terminou primeiro se vestiu e foi pro meu quarto eu terminei meu lindo e belo banho e sai
Harry-Pesei que vc tinha morrido la dentro kk
Vc-Eu Tava apresciando a aguá kk
Harry-Ta né sua louca -eu tava de calcinha e sutiã não me importava de trocar de roupa na frente de Harry coloquei essa Roupa S2 S2 e descemos Harry ficava me olhando
Eu-Que foi-ele não disse nada apenas me beijou a coisa ficava esquentando ele me colocou na cama e tirou a minha roupa
Harry-Tem certeza
Eu-Absoluta - ele penetrou de vagar e eu gemia seu nome e o resto vcs sabem


Passou 3 meses eu descobri que estava gravida de gemeos a Melissa e o Lorenço me casei com Harry e




Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário