domingo, 8 de setembro de 2013

Sera? - capitulo 1

Você On
Me Acordei as 07:00 escovei os dentes tomei banho e vesti uma calça jeans e uma regata desci e vi minha mãe
Miranda:Bom Dia Filha-disse ela e dei um beijo na cabeça dela
Vc:Bom dia mãe
Miranda-Sente-se e tome café tranquila ainda tem meia hora
Vc-Ok-vcs tomaram o café em silencio
Miranda-Acho que esta na hora de ir para a escola -disse me dando um beijo na bochecha
Vc-Ok -subi correndo escovei os dentes desci dei tchau pra minha mãe cheguei na escola e vi Harry falando com Liam logo abri um sorriso Imenso
fui cumprimenta-lo 
Vc-Oi Harry -disse sorrindo 
Hary-Que foi
Vc-Nada 
Harry-Ta Ta 
Vc-Oi Liam 
Liam-Oi Fofa 
Vc-Bem vou indo pra sala-disse cabisbaixa apos ouvir um 'vai é bem melhor' de Harry :(,Cheguei na sala e comecei a chorar sim chorar pq ele não me ama como eu o amo :( passou as aulas tava saindo quando vejo Harry beijando Laiza a menina que me esculacha não sei da onde tirei forças mais falei cheguei nele e disse
-EU NÃO POSSO FICAR UM MINUTO LONGE DE VOCÊ QUE VOCÊ JA ESTA DANDO EM CIMA DE ALGUÉM QUER SABER HARRY EU CANSEI DE SER PALHAÇA NA SUA MÃO EU TE AMAVA
Harry-Sério
Você-SERIO AMAVA DO VERBO NÃO AMO MAIS -Sai correndo com lagrimas nos olhos cheguei em casa chorando muito ,Bati a porta com toda a minha força 
Miranda-Filha que ouve ?
Você-ele me traiu mãe ele me traiu -disse chorando-ele me humilhou 
Miranda-Tira essas lagrimas dos olhos vamos tirar esse Oculos o aparelho e vamos mudar as roupas , Para ele ver oque perdeu-disse sorrindo
vc-Você faria isso por mim
Miranda-faria qualquer coisa por vc meu amor , agora lave esse rosto :)
Vc-Ta-subi lavei o rosto desci minha mãe pegou a bolsa e fomos primeiro no dentista vc era assim 
depois de um longo dia no shopping vc saiu assim 
Vc-es..eesss..essa sou eu
Miranda-Sim Minha linda -disse sorrindo pagamos fomos embora chegamos e minha mãe disse -Va descansar amanhã sera um grande dia 




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai gente foi o cap beijohs Geladohs 

9 comentários: