domingo, 8 de setembro de 2013

Sera? -Capitulo 2

Você On
Me Acordei as 07:00 tomei banho e vesti essa Roupa desci
Miranda-Ta Linda filha agora tome seu café vou te levar hoje para a escola -disse colocando leite em meu copo. Tomei café conversando sobre ontem subi escovei os dentes minha mãe pegou a chave e fomos cheguei e foi tipo assim
TODO MUNDO DA ESCOLA olhando para mim confesso que senti um pouco de vergonha até que alguém vem falar comigo
xxx:Oiie -me virei tinha uma menina sorrindo pele clara cabelo escuro e um belo sorriso
Vc-Quem é vc-disse 
xxx-não se lembra de mim S\N
Vc-CAMILE -ela assentiu sorrindo .Camile era a minha melhor amiga dez da ¹Série 
Camile-Amigaa eu vou morar com vc já falei com sua mãe a minha faleceu :(
Vc-Oun que triste Caah vem vou te mostrar o Colegio -disse isso e vemos o colegio inteiro ela se gamou pelo Liam daí eu descobri que eles namoram '-' passou as aulas chegamos chegamos em casa e ficamos conversando e olhando tv minha mãe fez a janta 
Miranda-Meninas venham jantar 
Jantamos tomamos banho e as 11hras da noites fomos dormir 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente sei que foi pequeno mais ta ai amanhã posto Big Big Malikisses  

Nenhum comentário:

Postar um comentário