sábado, 7 de setembro de 2013

Imagine Com o Zain Malik

Se Pegar AVISE Okay eu que fiz o imagine ele é de minha AUTORIA se vc ver em outro lugar me avise pq é plagio ficarei GRATA .Beijos e boa leitura depois posto um capitulo BIG BIG BIG de verdade de Summer Love 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S\POV'S
Era um dia de Agosto fazia muito frio , estava sentada em frente a uma lareira só assim para me esquentar
Resolvi ir comprar um um café eu não sei o porque...Mais vamos parar de Papo até porque eu tenho uma filha de 2 anos Chamada Milena ......sou casada com Zain Malik
Milena:Mlamlae vlamu nlo palquinho binca- Disse com um sorriso sapeca 
Eu-Vamos meu amorzinho -dito isso e fomos ,Milena foi cantando Patati Patata o caminho inteiro ,ate chegarmos
Milena-Mlamlae agente xlegou -disse batendo palminhas (foto de milena aqui embaixo)
Milena chegou brincou , comeu churros,E EU COMPREI MEU AMADO CAFEZINHO AEEE,ela comeu tbem ,Algodão doce, Amendoim ,Salgadinhos e Negrinhos eu nem sabia o porque de caber tanta comida em uma criança de apenas 2 anos O.o n é atoa que ela  é Sobrinha do Niall Horan kkk okay okay chegamos em casa zazza chegou me deu um beijo deu um beijo em Milena e foi tomar banho desceu eu dei banho em Milena e coloquei essa Roupinha Nela e fui tomar banho coloquei essa Roupa chegamos Milena brincou e  Zain subiu no palquinho e começou a falar 
Zain-S\N vc fez parte da minha vaida quero te levar para sempre no meu coração vc é minha musa vc e a Milena são a razão de eu me Alevantar todos os dias........CASA COMIGO DE NOVO-eu ja estava com lagrimas nos olhos respondi
Vc-SIM


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente espero que tenham gostados Malikisses 



Nenhum comentário:

Postar um comentário