sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Entrevista

Essa era vc okaay

Me Acordei as 6:20 eu sei eu sei é muito cedo mais oque eu posso fazer se hj eu tenho entrevista as 8:30 sim sim eu sou uma cantora famosa e vou ser entrevistada pela Capricho agra chega de papo que eu tenho que me acordar se não me atraso coloquei essa roupa Roupa Desci para tomar café e encontrei Megan Minha Best e Assessora 

Megan-BOM DIAAAAAAAAAAA FLOR DO DIAAAAAAAAAAAAAAA

Vc-So para vc agra vamos tomar Café que eu estou com fome -estava comendo quando megan disse

Megan-Onde Sera que o Liam esta Hein
Eu-Horas ele esta seguindo os sonhos dele-disse e dei um sorriso  
Megan-Okay Okay agra vamos indo se não perdemos a Entrevista
Vc-Okaaay 
Megan-Já chamei o Motorista 
Vc-Okaay -O Motorista chegou e fomos demorou uns 19 minutos e chegamos e fomos direto esperar pela entrevista e as fotos 
xxxx-S\N Hale  
Vc-Sou eu 
xxxx-pode me acompanhar por favor 
vc-Claro-e fomo para a entrevista a moça perguntou varias coisas e teve as fotos 








Nenhum comentário:

Postar um comentário